Segurança Compartilhar
COVARDIA!

Homem é preso após agredir mulher com bebê no colo em SC

Homem completamente alterado agrediu a mulher com socos e mordidas enquanto ela segurava o bebê. A PM foi acionada pelos moradores e realizou a prisão em flagrante

• Atualizado

Ricardo Souza

Por Ricardo Souza

Homem é preso após agredir mulher com bebê no colo em SC | Imagem ilustrativa
Homem é preso após agredir mulher com bebê no colo em SC | Imagem ilustrativa

Um homem foi preso em flagrante na noite deste sábado (25) após agredir uma mulher que estava com um bebê no colo, em Jaraguá do Sul, no Norte catarinense. O caso aconteceu por volta das 19h30, na Rua Antônio Bernardo Schmidt, no bairro Ilha da Figueira.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes estavam atendendo outra ocorrência nas proximidades quando moradores da região correram até a viatura pedindo ajuda. Eles relataram que um homem estaria espancando uma mulher no meio da rua.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram uma aglomeração de pessoas tentando conter o agressor, que estava completamente alterado. Mesmo após receber ordens para se afastar e colocar as mãos na cabeça, o homem resistiu e empurrou os policiais, sendo necessário o uso de técnicas de imobilização para contê-lo e colocá-lo no chão. Durante a abordagem, ele sofreu pequenas lesões no supercílio e no cotovelo.

A vítima contou que foi agredida com um soco no rosto e mordida na coxa enquanto segurava o bebê no banco traseiro do carro. Segundo ela, o agressor havia ingerido bebida alcoólica em um bar próximo ao prédio onde moram, na Vila Lenzi. Quando ela foi buscá-lo, ele pediu que entrassem no veículo dizendo que iriam à casa de um amigo. No caminho, ao reclamar que queria voltar para casa porque a criança ainda mamava, o homem teria surtado e iniciado as agressões.

Os policiais constataram que o veículo do autor, um Renault Clio, estava parado no meio da rua com o motor ligado. O suspeito apresentava sinais claros de embriaguez, mas se recusou a realizar o teste do bafômetro. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil após passar pela Polícia Científica. O carro foi removido ao pátio pelo guincho, e o agressor foi autuado pelos crimes de violência doméstica e resistência.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.