Homem é preso após agredir mulher com bebê no colo em SC
Homem completamente alterado agrediu a mulher com socos e mordidas enquanto ela segurava o bebê. A PM foi acionada pelos moradores e realizou a prisão em flagrante
• Atualizado
Um homem foi preso em flagrante na noite deste sábado (25) após agredir uma mulher que estava com um bebê no colo, em Jaraguá do Sul, no Norte catarinense. O caso aconteceu por volta das 19h30, na Rua Antônio Bernardo Schmidt, no bairro Ilha da Figueira.
De acordo com a Polícia Militar, os agentes estavam atendendo outra ocorrência nas proximidades quando moradores da região correram até a viatura pedindo ajuda. Eles relataram que um homem estaria espancando uma mulher no meio da rua.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram uma aglomeração de pessoas tentando conter o agressor, que estava completamente alterado. Mesmo após receber ordens para se afastar e colocar as mãos na cabeça, o homem resistiu e empurrou os policiais, sendo necessário o uso de técnicas de imobilização para contê-lo e colocá-lo no chão. Durante a abordagem, ele sofreu pequenas lesões no supercílio e no cotovelo.
A vítima contou que foi agredida com um soco no rosto e mordida na coxa enquanto segurava o bebê no banco traseiro do carro. Segundo ela, o agressor havia ingerido bebida alcoólica em um bar próximo ao prédio onde moram, na Vila Lenzi. Quando ela foi buscá-lo, ele pediu que entrassem no veículo dizendo que iriam à casa de um amigo. No caminho, ao reclamar que queria voltar para casa porque a criança ainda mamava, o homem teria surtado e iniciado as agressões.
Os policiais constataram que o veículo do autor, um Renault Clio, estava parado no meio da rua com o motor ligado. O suspeito apresentava sinais claros de embriaguez, mas se recusou a realizar o teste do bafômetro. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil após passar pela Polícia Científica. O carro foi removido ao pátio pelo guincho, e o agressor foi autuado pelos crimes de violência doméstica e resistência.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO