Homem é preso após agredir companheira com panela em SC
A vítima foi conduzida à UPA para atendimento médico
• Atualizado

Um homem foi preso após agredir a companheira com uma panela no final da tarde de segunda-feira (15). O caso ocorreu no bairro Campos da Água Verde, em Canoinhas, no Planalto Norte de Santa Catarina.
Leia Mais
A Polícia Militar (PMSC) foi acionada por volta das 18h10. A guarnição conversou com a vítima, que relatou ter sido agredida pelo companheiro após uma discussão motivada por ciúmes. Ela apresentava uma lesão no rosto.
Segundo a mulher, ao tentar sair da residência recolhendo seus pertences, foi atingida por uma panela de ferro.
O suspeito foi encontrado em um dos cômodos da casa e recebeu voz de prisão. O Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) atendeu a vítima e a conduziu até a UPA de Canoinhas para avaliação médica.
O companheiro foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Ligue 180 – Central de Atendimento à Mulher
A Central de Atendimento à Mulher – Ligue 180 é um serviço de utilidade pública essencial para o enfrentamento à violência contra as mulheres. A ligação é gratuita e o serviço funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana. O Ligue 180 presta os seguintes atendimentos:
- orientação sobre leis, direitos das mulheres e serviços da rede de atendimento (Casa da Mulher Brasileira, Centros de Referências, Delegacias de Atendimento à Mulher (Deam), Defensorias Públicas, Núcleos Integrados de Atendimento às Mulheres, entre outros.;
- informações sobre a localidade dos serviços especializados da rede de atendimento;
- registro e encaminhamento de denúncias aos órgãos competentes;
- registro de reclamações e elogios sobre os atendimentos prestados pelos serviços da rede de atendimento.
É possível fazer a ligação de qualquer lugar do Brasil ou acionar o canal via chat no Whatsapp (61) 9610-0180. Em casos de emergência, deve ser acionada a Polícia Militar, por meio do 190.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO