Segurança Compartilhar
INVESTIGAÇÃO

Homem é preso após afilhada e neta denunciarem anos de abuso sexual em SC

Homem foi preso no local de trabalho

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Freepik/Reprodução
Foto: Freepik/Reprodução

Um homem de 43 anos foi preso suspeito de cometer abusos sexuais contra a afilhada e a neta da ex-companheira dele, em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina. O caso veio à tona no último sábado (29), após uma das vítimas descobrir que a madrinha havia terminado o relacionamento com o suspeito.

A menina ligou para a madrinha e revelou que vinha sendo abusada pelo ex-companheiro dela havia cerca de quatro meses. Ela contou que o último episódio aconteceu aproximadamente um mês antes da denúncia.

Durante a ligação, a outra vítima ouviu o relato e contou à avó e à mãe que também havia sido abusada pelo homem dos sete aos 12 anos.

De acordo com a delegada Roberta França, uma das vítimas tem atualmente 12 anos e a outra 15. Assim que a Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) recebeu as informações, instaurou um inquérito policial, ouviu testemunhas e representou pela prisão preventiva do autor.

O homem foi preso no local de trabalho e, em seguida, encaminhado ao presídio. O inquérito policial segue em andamento e, quando for concluído, será encaminhado ao Poder Judiciário, onde ocorrerá o depoimento das vítimas.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.