Homem é preso após afilhada e neta denunciarem anos de abuso sexual em SC
Homem foi preso no local de trabalho
• Atualizado
Um homem de 43 anos foi preso suspeito de cometer abusos sexuais contra a afilhada e a neta da ex-companheira dele, em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina. O caso veio à tona no último sábado (29), após uma das vítimas descobrir que a madrinha havia terminado o relacionamento com o suspeito.
A menina ligou para a madrinha e revelou que vinha sendo abusada pelo ex-companheiro dela havia cerca de quatro meses. Ela contou que o último episódio aconteceu aproximadamente um mês antes da denúncia.
Durante a ligação, a outra vítima ouviu o relato e contou à avó e à mãe que também havia sido abusada pelo homem dos sete aos 12 anos.
De acordo com a delegada Roberta França, uma das vítimas tem atualmente 12 anos e a outra 15. Assim que a Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) recebeu as informações, instaurou um inquérito policial, ouviu testemunhas e representou pela prisão preventiva do autor.
O homem foi preso no local de trabalho e, em seguida, encaminhado ao presídio. O inquérito policial segue em andamento e, quando for concluído, será encaminhado ao Poder Judiciário, onde ocorrerá o depoimento das vítimas.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO