Casal é encontrado morto em chácara de SC
Vítimas apresentavam sinais de violência
• Atualizado
Na manhã desta quinta-feira (12), um casal foi encontrado morto em uma propriedade rural na localidade de Linha Tigre, em Xaxim, no Oeste de Santa Catarina. Segundo informações da Polícia Militar, os suspeitos do crime são duas pessoas de Chapecó, que teriam ido ao local pedir emprego.
Ainda conforme a PM, as vítimas apresentavam indícios de latrocínio, roubo seguido de morte. O homem de 58 anos e a mulher, de 72, foram encontrados por familiares que perceberam que a residência do casal estava bagunçada e com a ausência dos celulares, documentos, dinheiro e uma arma de fogo. Alguns objetos teriam sido reunidos, mas não foram levados.
Possíveis suspeitos
Testemunhas informaram que, recentemente, um casal desconhecido havia procurado trabalho na propriedade do casal e, desde o crime, não foram mais vistos na região.
O veículo do casal foi encontrado no local, porém sem a chave, que não foi localizada, o que dá indícios dos suspeitos tentarem utilizá-lo para fugir.
A principal suspeita do crime foi identificada e há indícios que podem levar à identificação do homem possivelmente envolvido na ação.
A área foi isolada para os trabalhos da Polícia Científica e da Polícia Civil, que já deram início às investigações.
Vítimas identificadas
Foram identificados como Erotides de Oliveira, de 72 anos, e Antônio dos Santos de 58 anos, as vítimas do latrocínio, em Xaxim, no Oeste de Santa Catarina.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO