Homem é morto por cachorro após invadir residência em Florianópolis
O cachorro da família tentou defender os donos e atacou o invasor, o deixando com ferimentos graves
• Atualizado
Um homem, que não teve a identidade revelada, foi morto após invadir uma residência e ser atacado por um cachorro no bairro Campeche, em Florianópolis. O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (14).
De acordo com o relato da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), no local a guarnição encontrou um portão caído e gritos vindos de dentro da residência, onde localizaram um home caído no chão, gravemente ferido e com sangramento intenso.
À PM, os proprietários da residência relataram que, por volta das 4h30, ouviram um forte barulho e o cachorro latir insistentemente. No lado de fora, um homem desconhecido foi encontrado. No momento, o invasor teria reagido de forma agressiva e partido em direção aos moradores, entrando em luta corporal.
No confronto, o cachorro da família tentou defender os donos e atacou o invasor, o deixando com ferimentos graves. O tutor também foi mordido.
O invasor, que é uma pessoa conhecida na região com histórico de envolvimento com drogas, foi encaminhado para o hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu.
O caso segue sob investigação pela Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC).
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO