Chocante: homem é morto em lanchonete enquanto fazia pedido
Ele havia feito o pedido por delivery, porém, achou a taxa de entrega cara e resolveu buscar a comida na lanchonete
• Atualizado

Um homem, de 33 anos, foi morto dentro de uma lanchonete no momento em que fazia o pedido de um lanche, na madrugada deste domingo (30), em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba. As informações são do portal Massa.com.br.
Leia Mais
Homem é morto em lanchonete
De acordo com o portal, o homem era monitorado por tornozeleira eletrônica e tinha passagens por tráfico de drogas. Ele havia feito o pedido por delivery, porém, achou a taxa de entrega cara e resolveu buscar a comida na lanchonete, já que morava perto.
O homem chegou no local e foi surpreendido por um motoqueiro que efetuou os disparos. A atendente da lanchonete correu para se proteger, momento que ouviu mais tiros.
Ainda segundo informações do portal Massa.com.br, a vítima morava há pouco tempo na região onde aconteceu o crime. Diante dos fatos, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo e realizar os devidos procedimentos.
*Com informações do portal Massa.com.br
Leia também:
Homem é detido por tentar estuprar garota de programa em SC
Um homem de 29 anos foi detido na Rua Concórdia, bairro Líder, em Chapecó, após acusar de furto e tentar estuprar uma garota de programa, de 21 anos, na manhã de sábado (29). A Polícia Militar (PM) foi acionada às 08h41 e precisou usar força física para conter o suspeito, que estava alterado.
A mulher, que trabalha como garota de programa, relatou que conheceu o homem na noite anterior em uma casa de shows e que, ao amanhecer, ele a acusou de ter furtado sua carteira. Ainda segundo a vítima, o suspeito tentou forçá-la a manter relações sexuais sem seu consentimento.
No momento da abordagem, o homem apresentava sinais de embriaguez ou uso de entorpecentes, com pupilas dilatadas e suor excessivo. Ele resistiu à ação policial, sendo necessário o uso de técnicas de imobilização. Após a contenção, ambas as partes foram encaminhadas à Central de Plantão Policial para os procedimentos cabíveis.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO