Segurança Compartilhar
Urgente

Homem é morto em casa noturna de Florianópolis; entenda o motivo

O caso ocorreu na manhã desta terça-feira (08)

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto exclusiva: SCC SBT
Foto exclusiva: SCC SBT

Um homem foi morto em uma casa noturna na Avenida Mauro Ramos, em Florianópolis, nesta terça-feira (08), por volta das 06h00. Segundo informação da Polícia Militar (PM), a vítima foi morta a tiros após se envolver em uma briga. Funcionários da casa noturna foram encaminhados para depoimento.

O repórter Thiago Pires, do SCC SBT, esteve no local e conversou com o proprietário do estabelecimento, Osvaldo Valentim, na qual explicou que aconteceu uma briga devido ao não pagamento da comanda. Por conta disso, um dos clientes ficou exaltado e “chamou o porteiro de macaco”. Após, começou uma briga ainda mais forte.

  • Pessoa é morta em casa noturna de Florianópolis (6)
  • Pessoa é morta em casa noturna de Florianópolis

Ainda segundo a versão do proprietário, eram quatro clientes contra um segurança. Além disso, um policial militar que estava no local de folga, não estava trabalhando, deu voz de prisão, pediu para que a briga parasse e sacou uma arma. Em um determinado momento, os clientes envolvidos se voltaram contra o policial para retirar a arma do mesmo. Foi quando aconteceu o disparo que atingiu um dos clientes na qual caiu na escada, já na saída do local. Osvaldo Valentim diz que cameras de seguranças confirmam a versão e será entregue à Polícia Civil.

Ao Portal SCC10, a Polícia Militar (PM) compartilhou a versão apurada até o momento, confirmando que havia um policial de folga no estabelecimento e que aconteceu uma briga devido ao não pagamento da comanda.

A PM informou que o segurança da casa nortuna interveio e houve uma briga generalizada com o espancamento do segurança, com chutes na cabeça. “O policial que estava no local, pediu calma e foi em auxílio do segurança. O grupo de homens também tentou agredir o policial, que sacou a arma e deu voz de prisão. Após, o grupo foi para cima do policial que efetuou o disparo”.

O próprio policial chamou a Polícia Militar (PM) para atender a ocorrência. Ele se apresentará na delegacia para relatar a versão. A Polícia Civil segue com a investigação.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreads Facebook.


Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.