Homem é morto com tiros na cabeça em SC
A vítima possuía passagens pela polícia
• Atualizado

Um homem de 37 anos foi morto com tiros de arma de fogo na cabeça, no bairro Vila São José, em Araranguá, no Sul de Santa Catarina. Ele foi encontrado na madrugada desta terça-feira (11).
De acordo com informações da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), o homem foi encontrado ao lado de uma bicicleta, com marcas de tiro de arma de fogo na cabeça. Seis cápsulas de munição foram encontradas ao lado do corpo.
A vítima foi identificada. A mesma possuía passagens pela polícia pelo porte de arma e ameaça.
Rondas foram feitas na região, mas nenhum suspeito foi localizado. A Polícia Civil, Instituto Geral de Perícias e Instituto Médico Legal também foram acionados.
Leia também:
Trabalhador sofre queda após colapso de telhado em escola de SC
Por Olga Helena de Paula
Um trabalhador ficou ferido após cair de uma altura de mais de três metros após o colapso do telhado de uma escola em Cunha Porã, cidade do Extremo Oeste catarinense. O caso foi registrado na manhã desta segunda-feira (10), por volta das 10h31. Conforme o Corpo de Bombeiros, o homem realizava serviços no telhado da Escola Estadual Tiradentes quando parte da estrutura não aguentou.
Ao chegar no local, a equipe confirmou que a vítima, um homem consciente e orientado, estava deitada no chão, no interior da escola. O trabalhador, que usava equipamentos de proteção individual, relatou dores na região da pelve e no braço esquerdo. Após os procedimentos iniciais de atendimento, o homem foi imobilizado em uma maca rígida e encaminhado ao hospital da cidade para avaliação médica mais detalhada.
Conforme os Bombeiros, o caso foi registrado em uma área de obras, que está isolada do restante da escola. As aulas na unidade seguem mantidas.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO