Homem é morto com tiro na cabeça em Três Barras
Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital
• Atualizado
Na noite de domingo (30), um homem de 27 anos foi encontrado morto com tiro na cabeça na Avenida José Nunes Cavalheiro, na Argentina, em Três Barras. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi morta com um tiro de espingarda na cabeça após discutir com outro homem.
Após o crime, o homem fugiu do local em um Honda Civic. A vítima chegou a ser socorrida e levada ao hospital de Três Barras insconciente e com grande hemorragia, mas não resistiu e veio a óbito. Imagens de câmera de monitoramento registraram o crime e estão com a polícia.
Diante disso, mais detalhes e as circunstâncias do caso serão investigadas pela Polícia Civil. O suspeito do crime segue sendo procurado.
Homicídio
Homicídio é o ato que consiste em uma pessoa matar a outra. O homicídio pode ser dividido em diferentes subcategorias, como o infanticídio, a eutanásia, a pena de morte e a legítima defesa; que dependem da circunstância em que ocorreu a morte.
Estas espécies de homicídio são tratadas diferentemente entre as sociedades, que considera crime a maioria delas. No entanto, o homicídio pode deixar de ser punido, por exemplo nos casos excludentes de ilicitude e culpabilidade como por exemplo o estado de necessidade e a legítima defesa; ou até mesmo ser incentivado e ordenado pelo Estado, no caso da pena de morte.
Veja qual a pena para cada tipo de homicídio, conforme Art. 121
Homicídio simples: Pena – reclusão, de seis a vinte anos.
Homicídio qualificado: Pena – reclusão, de doze a trinta anos.
Homicídio culposo: Pena – detenção, de um a três anos.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO