Homem é assassinado a tiros da janela de casa em SC
O caso ocorreu na rua Rolf F Penski, no bairro Vila Nova
• Atualizado
Um homem de 28 anos foi morto a tiros em Joinville, no Norte catarinense, na madrugada desta quinta-feira (8). O caso ocorreu na rua Rolf F Penski, no bairro Vila Nova.
O homem teria histórico criminal por adulteração de sinal identificador de veículo, violência doméstica, ameaça e estupro de vulnerável.
Testemunhas relataram que os criminosos chegaram no local em uma motocicleta barulhenta. Um homem que estava teria descido da motocicleta, ido até a residência da vítima, e efetuado cerca de nove disparos de pistola (calibre 9mm) pela janela.
De acordo com a Polícia Militar (PM), os disparos acertaram a região do tórax e cabeça, ocasionando o óbito da vítima. Após o crime, os autores fugiram.
Diante dos fatos, o local foi isolado até a chegada da Polícia Científica. A Delegacia de Homicídios também foi acionada para investigar o caso.
Estagiária sob supervisão.
Leia Mais
Leia também:
Mulher morre após tropeçar em esteira e despencar de janela em academia
Uma jovem morreu após tropeçar em uma esteira e cair de uma janela do terceiro andar de uma academia, na Indonésia. O acidente foi capturado por câmeras de segurança.
O vídeo, obtido pelo New York Post, mostra a mulher de 22 anos se exercitando em uma esteira lotada na academia em Pontianak, West Kalimantan, na terça-feira (26).
Nas imagens, a mulher aparece finalizando seu treino perto do final da fila de esteiras, quando decide parar e deixar o equipamento a levar para trás.
Ao soltar a esteira, a jovem se desequilibra para trás, caindo em direção de uma janela aberta logo atrás do equipamento.
O vídeo mostra a vítima tentando se segurar na moldura da janela antes de cair três andares.
A mulher foi socorrida com urgência e levada ao hospital com ferimentos graves na cabeça, mas não resistiu. A jovem teve hematomas e lacerações na cabeça.
Segundo a imprensa local, a jovem frequentava a academia com seu irmão mais novo e o namorado, que a convidaram para malhar no segundo andar, mas ela teria optado por usar uma esteira no andar de cima. O caso será investigado.
A academia emitiu um comunicado pedindo desculpas à família da vítima e informando que fechou suas portas por três dias em sinal de luto.
com informações de New York Post
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO