Homem é morto após se envolver com mulher casada em baile funk de Florianópolis
Carro usado na fuga foi incendiado minutos depois
• Atualizado
Um homem de 29 anos foi morto com diversos tiros no rosto dentro da própria casa, em São José, na Grande Florianópolis, na madrugada de sábado (21). O crime ocorreu por volta das 0h30 na Rua do Iano, no bairro Bela Vista. Segundo a Polícia Militar, dois homens encapuzados invadiram a residência, renderam o irmão da vítima e o obrigaram a deitar no chão. Em seguida, foram até a cozinha e executaram a vítima com vários disparos à queima-roupa.
Leia Mais
Homem é morto após se envolver com mulher casada
De acordo com relato de um dos irmãos da vítima à polícia, o homem não tinha envolvimento com atividades criminosas. No entanto, ele teria se envolvido com uma mulher casada em um baile funk na comunidade da Mariquinha, na Capital, o que teria gerado conflitos e agressões na Barra da Lagoa.
Logo após o crime, um carro foi encontrado em chamas na Rua Araranguá, também no bairro Bela Vista. A investigação apontou que se tratava do mesmo veículo usado pelos autores da execução: um VW Gol que havia sido roubado em Florianópolis no dia 9 de maio. Imagens de câmeras de segurança também registraram uma caminhonete Toyota Hilux dando apoio aos criminosos durante a fuga, após o incêndio do carro.
A vítima, segundo a polícia, possuía registros anteriores por furto, posse de drogas e ameaça. A Polícia Civil, a Polícia Científica e o SAMU estiveram no local do crime.
Leia também
Homem tenta matar esposa com facada no rosto e acaba preso
Um homem de 44 anos foi preso na noite deste domingo (22) após tentar matar a própria esposa com uma facada no rosto em Blumenau, no Vale do Itajaí. O crime aconteceu no bairro Fortaleza e foi registrado como tentativa de feminicídio e violência doméstica.
Segundo a Polícia Militar, a vítima, de 26 anos, deu entrada no Hospital Santo Antônio, em Blumenau, com um ferimento no antebraço direito. Aos policiais, ela relatou que ao chegar em casa foi surpreendida pelo marido, que estava embriagado e iniciou uma discussão. Durante o conflito, ele a levou até o quarto e desferiu um golpe de faca em direção ao seu rosto. A mulher conseguiu desviar, mas acabou atingida no braço. Mesmo após a primeira agressão, o agressor ainda tentou golpeá-la outras vezes, mas ela conseguiu escapar e buscar ajuda.
Após o relato, os policiais foram até a residência do casal e localizaram o agressor. Ele apresentava sinais de embriaguez, como odor etílico e fala arrastada. A faca utilizada no crime também foi encontrada na casa.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Plantão Policial, junto com a vítima e a arma apreendida.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO