Segurança Compartilhar
Possível rixa de facções

Homem é morto a tiros em tabacaria de Palhoça

Polícia não soube precisar quantos tiros atingiram o homem

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Polícia Militar | Divulgação
Foto: Polícia Militar | Divulgação

Na madrugada desta segunda-feira (13), um homem foi morto a tiros na Avenida Bom Jesus de Nazaré, no bairro Aririú, em Palhoça. A Polícia Miliar foi acionada e ao chegar no local encontrou o homem, de 31 anos, já sem vida, caído em frente à porta principal de uma tabacaria. O homem foi atingido por tiros na cabeça, tronco e braços e a Polícia não soube precisar quantos tiros atingiram o homem.

Segundo a PM, o homem possuía passagens policiais por tráfico de drogas, posse de entorpecentes, omissão de socorro e porte ilegal de arma de fogo.

Um outro homem, de 22 anos precisou ser atendido na Emergência do Hospital Regional de São José. A vitima, que não possuía passagens criminais, foi atingida no braço direito.

>> SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

Testemunhas relataram, sendo confirmado através das câmeras de vídeo monitoramento, que os autores chegaram em um carro, na cor verde, modelo antigo, com películas escuras, e rodas pretas, e após os disparos o carro fugiu sentido marginal da BR-101.

Testemunhas apontaram como possível motivação para o crime, uma rixa com membros da facção criminosa porém, não soube explicar bem sobre a suspeita, bem como se a vítima participaria de alguma organização.

Após as providências realizadas pela Criminalística, o corpo da vítima foi entregue ao IML para os devidos encaminhamentos. A Polícia Civil investiga o caso.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.