Criminoso vai parar no hospital após causar terror em família em SC e crime é desvendando
Os autores do crime fugiram do local, e foram encontrados após um deles dar entrada no hospital em Campo Erê
• Atualizado
Um crime foi desvendado após um criminoso parar em um hospital no Oeste de Santa Catarina. Os três homens suspeitos foram presos em flagrante, na noite dessa segunda-feira (13), por um homicídio em Anchieta.
A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) encontrou os homens no município de Campo Erê, após um deles dar entrada ao hospital.
Conforme a PMSC, por volta das 19h, as guarnições receberam uma informação de que disparos de arma teriam sido ouvidos no bairro Cohab em Anchieta. A PM foi até o local e encontrou um homem já em óbito, o filho da vítima com ferimentos de bala, e outros familiares.
A PM localizou os três suspeitos em Campo Erê e deu voz de prisão em flagrante aos envolvidos. A motivação do crime está sendo investigada pela Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC).
Leia Mais
Criminoso parou em hospital após matar homem
Segundo depoimentos da família, um homem entrou na propriedade e atirou contra o morador. O filho da vítima, ao ver o pai levar o tiro, revidou contra o atirador e entrou em luta corporal, conseguindo atingi-lo com uma faca. O homem atirou contra ele, mas por ter sofrido ferimentos acabou deixando a arma na casa e fugindo em sequência.
A polícia, ao receber as informações do crime, repassou as informações para as guarnições da região.
Momentos depois, a PM do município de Campo Erê recebeu a informação de que um homem ferido por arma branca teria dado entrada no Hospital Santo Antonio e que ele poderia ter matado o homem.
Após colher informações, a PM descobriu que outros dois homens também estavam envolvidos na execução do crime, onde um ficou próximo da residência para prestar apoio e outro ficou de condutor do veículo de fuga.
Segundo a Polícia Civil, o criminoso segue internado no hospital, e será ouvido após sua recuperação. A investigação segue em andamento pela PCSC, e outras diligências serão realizadas nas próximas semanas.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Estagiária sob supervisão de Renato Becker
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO