Segurança Compartilhar
presos em flagrante

Criminoso vai parar no hospital após causar terror em família em SC e crime é desvendando

Os autores do crime fugiram do local, e foram encontrados após um deles dar entrada no hospital em Campo Erê

• Atualizado

Nycoli Ludwig

Por Nycoli Ludwig

Foto: Polícia Militar/Divulgação
Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um crime foi desvendado após um criminoso parar em um hospital no Oeste de Santa Catarina. Os três homens suspeitos foram presos em flagrante, na noite dessa segunda-feira (13), por um homicídio em Anchieta.

A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) encontrou os homens no município de Campo Erê, após um deles dar entrada ao hospital.

Conforme a PMSC, por volta das 19h, as guarnições receberam uma informação de que disparos de arma teriam sido ouvidos no bairro Cohab em Anchieta. A PM foi até o local e encontrou um homem já em óbito, o filho da vítima com ferimentos de bala, e outros familiares.

A PM localizou os três suspeitos em Campo Erê e deu voz de prisão em flagrante aos envolvidos. A motivação do crime está sendo investigada pela Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC).

Criminoso parou em hospital após matar homem

Segundo depoimentos da família, um homem entrou na propriedade e atirou contra o morador. O filho da vítima, ao ver o pai levar o tiro, revidou contra o atirador e entrou em luta corporal, conseguindo atingi-lo com uma faca. O homem atirou contra ele, mas por ter sofrido ferimentos acabou deixando a arma na casa e fugindo em sequência.

A polícia, ao receber as informações do crime, repassou as informações para as guarnições da região.

Momentos depois, a PM do município de Campo Erê recebeu a informação de que um homem ferido por arma branca teria dado entrada no Hospital Santo Antonio e que ele poderia ter matado o homem.

Após colher informações, a PM descobriu que outros dois homens também estavam envolvidos na execução do crime, onde um ficou próximo da residência para prestar apoio e outro ficou de condutor do veículo de fuga.

Segundo a Polícia Civil, o criminoso segue internado no hospital, e será ouvido após sua recuperação. A investigação segue em andamento pela PCSC, e outras diligências serão realizadas nas próximas semanas.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Estagiária sob supervisão de Renato Becker

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.