Homem é morto a tiros após briga de bar no Norte de SC
O caso ocorreu por volta das 21h50 de sábado (16)
• Atualizado
No último sábado (16), um homem foi morto a tiros após uma briga de bar em Papanduva, Norte catarinense. O caso ocorreu por volta das 21h50.
Durante o trajeto, a guarnição foi abordada por um veículo com uma das vítimas, um homem ferido por arma de fogo. Diante disso, ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e conduzido ao hospital.
No local da briga, a proprietária do bar e sua filha relataram aos policiais militares que um homem havia disparado contra duas pessoas, resultando na morte de uma delas e em lesões no outro. O suspeito que atirou contra as vítimas fugiu do local com mais um homem e duas mulheres em um veículo VW Polo.
Quando a Polícia Militar chegou no estabelecimento, uma das vítimas já estava em óbito; Por isso, foi acionado o Instituto Geral de Perícias (IGP) e a Polícia Civil. Diante dos fatos, durante as investigações, o suspeito do crime foi localizado e preso em flagrante do lado de fora de sua residência, sendo conduzido à Delegacia de Polícia de Mafra para esclarecimentos.
Leia Mais
Vítima foi identificada
A vítima foi identificada como Edilson Malikoski, de 24 anos. Familiares e amigos lamentaram a morte nas redes sociais.
“Descansa em paz meu irmão! Só Deus sabe como as coisas devem ser, nunca esperamos perder alguém tão próximo de forma tão cruel e triste. Sinto muito por acabar assim, não tenho palavras para descrever o que sinto. Descansa em paz!”.
“Caros alunos da Agronomia, é com profunda tristeza que informamos o falecimento de um ex-aluno querido, Edilson Malikoski. Edilson deixou uma marca indelével em nossa comunidade acadêmica e será lembrado não apenas por sua dedicação aos estudos, mas também por sua gentileza e espírito colaborativo. Neste momento de luto, prestamos uma breve homenagem a Edilson, relembrando seus feitos e sua contribuição para o nosso curso”, escreveu a coordenação do curso de Agronomia do IFC Campus Rio do Sul.
Com supervisão de Mariana Pedrozo
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO