Homem é morto a facadas pelo vizinho em Itajaí
Crime aconteceu na madrugada deste domingo (28), no bairro São Vicente
• Atualizado
Na madrugada deste domingo (28), um homem de 42 anos foi morto a facadas em Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina. O fato ocorreu na rua Arquiteto Nilson Edson dos Santos, no bairro São Vicente. Segundo informações de uma testemunha, o suspeito do crime estava brigando na casa vizinha, pois queria entrar na residência.
No entanto, como não obteve sucesso, andou pela rua batendo nos portões das casas. Em uma delas, a vítima, natural de Paranaguá, no Paraná, abriu o portão e foi questionar o motivo do homem estar fazendo aquilo, momento que foi esqueada no peito.
A vítima foi socorrida pela testemunha e foi levada ao Centro Integrado de Saúde (CIS), no entanto, chegou no local sem vida. A faca usada no crime não foi encontrada e nem mesmo o suspeito, que fugiu após fato.
Esposa do suspeito diz que ele estava bebendo em uma conveniência
Em depoimento, a esposa do suspeito relatou aos policiais que seu marido, de 34 anos, natural de Belém do Pará, estava bebendo em uma conveniência e que ela havia ido ao local buscá-lo. Ao chegar no estabelecimento, encontrou o marido, mas o homem não quis ir embora.
Ao retornar para casa, momentos depois o marido chegou e tentou entrar na residência, mas ela não deixou, pois ele estava muito bêbado. Diante disso, ele saiu pela rua alterado e causando tumulto. A mulher afirmou que não viu o companheiro esfaquear a vítima, pois ela estava escondida dentro de casa.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO