Homem é morto a facadas pela companheira na Grande Florianópolis
O crime foi cometido após uma briga entre o casal
• Atualizado
Um homem foi morto com facadas pela companheira, na madrugada desta quinta-feira (28), na rua Adolfo Donato da Silva, no bairro Praia Comprida, em São José. Conforme a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), o crime foi cometido após uma briga entre o casal.
Leia Mais
Segundo a PMSC, o assassinato ocorreu por volta das 2h40. A vítima, um homem de 31 anos, natural de Santa Catarina, foi morto com uma faca pela companheira, de 24 anos, também natural do Estado.
A vítima, que possuía passagens policiais por tráfico de drogas, organização criminosa, roubo, porte ilegal de arma de fogo e ameaça, chegou a ser socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
A agressora, com histórico por furto, cometeu o crime após uma discussão entre o casal. O caso segue sob investigação para apurar os detalhes do ocorrido.
Leia também
Homem é morto após ameaçar sogro com facão em Blumenau
Um homem de 36 anos, natural de São Paulo, e com histórico policial por lesão corporal, morreu após confronto com a polícia no bairro Velha Grande, em Blumenau. A ocorrência aconteceu durante um desentendimento familiar na madrugada desta quarta-feira (27).
De acordo com a polícia, o homem estava embriagado e armado com um facão, afirmando que mataria o sogro. Quando a Guarnição da Polícia Militar (GUPM) chegou ao local, tentou negociar e ordenou que ele soltasse a arma, mas não foi atendida.
Em seguida, o homem avançou em direção a um dos policiais com o facão levantado. Para conter a ameaça, os agentes efetuaram um disparo na perna do suspeito, que ainda assim continuou a caminhar em direção ao policial. Diante da situação de perigo, novos disparos foram realizados, resultando na morte do homem no local.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO