Segurança Compartilhar
Homicídio

Homem é morto a facadas em bar no Oeste de Santa Catarina

A vítima não resistiu aos golpes de faca

Por

• Atualizado

Foto: Polícia Militar / Divulgação
Foto: Polícia Militar / Divulgação

Um homem de 53 anos foi morto a facadas em um bar, na Rua Osvaldo Cruz, bairro São Cristóvão, em Chapecó, na noite de sábado (2), por volta das 21h.

Conforme informações da Polícia Militar, o proprietário do bar relatou que um homem, de 44 anos, chegou no local, já embriagado, trazido por um amigo.

O suspeito teria começado a perturbar os frequentadores. O homem ligou para o amigo para ser buscado, após reclamações, por estar incomodando.

Assim que a carona chegou para buscá-lo, ele foi correndo até o carro, pegou uma faca e retornou até o bar, acertando dois golpes no homem de 53 anos.

O homem fugiu do bar no veículo do amigo. O homem contou que o suspeito o forçou a dirigir, para deixá-lo em casa, no bairro Cristo Rei.

Conforme a PM, as testemunhas não conseguiram indicar uma motivação aparente para o fato, pois não presenciaram discussão prévia entre as partes.

A residência do autor foi localizada pelas guarnições, mas até o momento ele não foi localizado. A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionados.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

publicidade
publicidade

Veja mais