Homem é morto a facadas após briga em boate no Meio-Oeste de SC
Discussão ocorreu no bairro Universitário, em Videira
• Atualizado
Uma briga dentro de uma boate no bairro Universitário, em Videira, no Meio-Oeste de Santa Catarina, terminou em tragédia na noite desta segunda-feira (20). Um homem de 56 anos foi morto a facadas por outro de 40, por volta das 22h46. Após o crime, o autor fugiu do local.
Leia Mais
A vítima, natural de Santa Catarina e com histórico policial por dano, não resistiu aos ferimentos. Já o suspeito, um homem natural da Bahia e sem passagens pela polícia no Estado, desapareceu logo após a briga.
Leia também:
Crianças são encaminhadas ao hospital após agressões no Meio-Oeste de SC
Na noite do último domingo (19), duas crianças foram atendidas com após sofrerem agressões leves e graves em Videira, no Meio-Oeste de Santa Catarina. O crime aconteceu por volta das 20h no bairro Vila Verde.
As crianças são uma menina, de cinco anos, e um menino, de apenas três. Eles foram socorridos pelos vizinhos e encaminhadas ao Hospital Divino Salvador.
A Polícia Militar informou que os pais das vítimas não quiseram relatar o que havia acontecido ou o motivo das agressões. Eles foram conduzidos até à delegacia de Polícia Cívil para prestar depoimentos.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO