Homem é executado em plena luz do dia em Piraquara (PR)
Vítima cumpria pena em regime semiaberto e trabalhava na função há dois meses
• Atualizado
Um homem foi executado em plena luz do dia em uma rua de Piraquara, no Paraná. A vítima trabalhava como jardineiro e tinha saído da prisão há dois meses.
O crime foi registrado por câmeras de monitoramento da região. O assassino foi flagrado se aproximando de Peterson Thiago de Souza, de 26 anos, que trabalhava em um canteiro de flores, agachado e de costas, quando desferiu pelo menos 15 tiros.
O criminoso tinha comparsas, que o acompanharam com um carro branco. Após cometer a execução, o veículo que dava cobertura parou e o assassino entrou no automóvel. Depois da fuga, o carro foi abandonado e incendiado a 2,5 quilômetros do local do crime.
Peterson foi preso em março deste ano e cumpria pena em regime semiaberto. A vítima prestava serviços de paisagismo à Prefeitura e trabalhava no jardim do fórum há dois meses. A polícia crê em acerto de contas e crime premeditado.
Mesmo com o carro incendiado para dificultar a busca por provas, a placa do veículo foi capturada. A proprietária é da cidade de Colombo. Há indícios de que um terceiro homem tenha participado da ação criminosa, com outro veículo.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO