Segurança Compartilhar
mistério

Homem é esfaqueado durante briga com ex-companheira em SC

O ataque ocorreu após uma discussão com a ex-companheira, que utilizou uma faca para golpeá-lo

• Atualizado

Nycoli Ludwig

Por Nycoli Ludwig

Imagem Ilustrativa/Reprodução
Imagem Ilustrativa/Reprodução

Um homem de 42 anos foi esfaqueado durante uma briga com a ex-companheira na noite desta quarta-feira (11), no bairro Colina Verde, em Cunha Porã. O caso ocorreu por volta das 21h42min, na rua Governador Jorge Lacerda.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), a guarnição encontrou a vítima consciente e orientada, deitada em um sofá na área externa da casa, com um corte na região superior das costas.

Conforme relato do homem, o ataque ocorreu após uma discussão com a ex-companheira, que utilizou uma faca para golpeá-lo.

Após avaliação inicial, os bombeiros realizaram os procedimentos de Atendimento Pré-Hospitalar e encaminharam o homem ao pronto-socorro da Fundação Hospitalar de Cunha Porã para atendimento médico.

A Polícia Militar (PM) também foi acionada para verificar a ocorrência e prestou apoio durante o atendimento. Agora, o caso será investigado pela Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), afim de apurar as circunstâncias do crime.

Leia também

Casa de madeira é consumida por grande incêndio no Oeste de SC

Um incêndio de grandes proporções consumiu uma casa de madeira, com aproximadamente 80 m², na Travessa Concórdia, atrás do mercado Lonrezato, no Centro de Quilombo, durante a madrugada desta quinta-feira (12). A ocorrência foi registrada pelo Corpo de Bombeiros às 1h36min. Não havia moradores no local, e o proprietário do imóvel não foi identificado.

A guarnição foi acionada após relatos de suspeita de incêndio e, ao chegar, encontrou a edificação completamente tomada pelas chamas. A equipe garantiu a segurança da área, avaliando possíveis riscos, e constatou que a fiação elétrica já havia caído, aumentando o risco de acidentes.

Para o combate ao fogo, os bombeiros montaram duas linhas de ataque e utilizaram cerca de 5.000 litros de água para controlar as chamas e realizar o rescaldo. O trabalho contou com o apoio da prefeitura municipal, que disponibilizou um caminhão-pipa para reabastecimento.

Populares que acompanharam a ocorrência relataram que a residência estava desocupada. Após o controle do incêndio, foi iniciada uma investigação para determinar as causas do incidente. O Corpo de Bombeiros não registrou feridos no local.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.