Segurança Compartilhar
ATAQUE

Homem é esfaqueado após dar paneladas na esposa

O homem teria atacado a esposa dentro de casa

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Pixabay
Foto: Pixabay

Um homem de 50 anos foi esfaqueado, na noite do domingo (20), após dar “paneladas” na própria esposa. O caso ocorreu em Sarandi, no bairro Jardim Esperança, no Norte do Paraná. As informações são do Massa News.

O homem teria atacado a esposa dentro de casa. A vítima alegou que ele a agrediu com paneladas na cabeça. Após o ataque, a mulher o esfaqueou para se defender.

Homem foi esfaqueado e pediu cerveja

Em seguida, o homem foi até um estabelecimento comercial na Rua Pioneiro Francisco Brogio, no bairro Jardim Triângulo, para pedir ajuda.

Apesar dos ferimentos graves, ele ainda pediu uma cerveja no estabelecimento. No entanto, o suspeito caiu no chão logo depois.

Testemunhas acionaram a Guarda Municipal e o Samu, que encaminharam o homem em estado grave ao hospital.

Diante dos fatos, os policiais foram até a residência do casal e encontraram a mulher, que confessou o crime. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Sarandi.

*Com informações do Massa News

Duas mulheres são vítimas de violência doméstica no mesmo dia em SC; socos e ameaças

Foto: Freepik.
Foto: Freepik.

Durante a madrugada de sábado (14), dois casos de violência contra mulheres foram registrados em Santa Catarina, nos municípios de Três Barras e Bela Vista do Toldo.

Em Três Barras, a Polícia Militar foi chamada para um caso em que o ex-marido de uma mulher invadiu a casa, agrediu-a com socos e a ameaçou de morte. O boletim de ocorrência foi registrado e a situação foi encaminhada para as autoridades.

O segundo incidente ocorreu em Bela Vista do Toldo. Após uma discussão, o companheiro da vítima deu um soco em sua cabeça, quebrou o celular de sua filha arremessando-o ao chão e a trancou dentro de casa.

O agressor então pegou o carro e saiu em direção a Canoinhas. A vítima conseguiu escapar pela janela, destrancar a porta e chamar a polícia usando o celular da filha.

Enquanto a Polícia Militar se dirigia ao local, soube que uma equipe policial de Canoinhas havia detido o suspeito na BR-280.

A guarnição levou a vítima e sua filha até a Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas, onde o suspeito estava sob custódia.

O suspeito negou as agressões, dizendo que a discussão foi provocada por ciúmes e que ele decidiu sair de casa com as filhas e seus pertences.

Um boletim de ocorrência foi registrado pelos crimes de lesão corporal leve e dano, de acordo com a Lei Maria da Penha.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.