Segurança Compartilhar
TERMINOU MAL

Homem é esfaqueado após briga familiar no Norte de SC

No local, os bombeiros encontraram a vítima caída no chão da casa

• Atualizado

Sarah Falcão

Por Sarah Falcão

Foto: Pixabay
Foto: Pixabay

Um homem foi esfaqueado em uma briga familiar em São Bento do Sul, no Norte catarinense, nesta quarta-feira (6). O caso foi registrado por volta de 00h50.

No local, os bombeiros encontraram a vítima, consciente e orientado, caída no chão da casa. O homem apresentava dois ferimentos perfurantes no abdômen, nas regiões próximas ao fígado e ao baço. Ele também queixava-se de dores e sensação de frio e boca seca.

De acordo com familiares, o homem havia sido atacado durante uma briga com um familiar. Os bombeiros suspeitaram de hemorragia interna, já que o homem também apresentava o abdômen rígido à palpação.

Diante disso, foi realizado um curativo compressivo para conter o sangramento. O homem esfaqueado recebeu 10L/min de oxigênio por meio de máscara facial para estabilizá-lo. Após os procedimentos, o paciente foi conduzido ao hospital e ficou aos cuidados da equipe médica.

Leia também:

Homem é esfaqueado pela esposa durante discussão em SC

Imagem ilustrativa. | Foto: PMSC
Imagem ilustrativa. | Foto: PMSC

Um homem de 31 anos foi esfaqueado na manhã deste sábado (2) no Bairro Progresso, em Blumenau, Santa Catarina. A principal suspeita é sua esposa, de 23 anos. A Polícia Militar foi chamada enquanto ele recebia atendimento em um posto de saúde.

Segundo a polícia, o homem contou que está em processo de separação. Ele relatou que, enquanto preparava o café da manhã para a esposa e a filha, foi ferido com uma faca na barriga, perto do tórax.

Após o ataque, ele chamou um transporte por aplicativo usando o celular da esposa e foi até o posto de saúde. Com risco de ter perfurado o pulmão, ele foi levado pelo SAMU ao Hospital Santa Isabel.

A esposa aguardava do lado de fora do posto de saúde. Ela disse que a briga começou enquanto amamentava a filha e discutiam sobre traições passadas. Durante a discussão, o marido teria segurado seu pescoço; então, ela colocou o bebê na cama, foi até a cozinha, pegou uma faca e o esfaqueou próximo às costelas.

A mulher foi levada à Central de Polícia Civil, e o Conselho Tutelar foi acionado para cuidar da criança.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.