Segurança Compartilhar
Investigação

Homem é encontrado morto e com as mãos amarradas em cachoeira de Rio dos Cedros

Segundo a Polícia Militar, o corpo foi localizado por um popular que passeava de barco pelo rio

• Atualizado

Mariana Pedrozo

Por Mariana Pedrozo

Imagem ilustrativa. Foto: PM | Divulgação
Imagem ilustrativa. Foto: PM | Divulgação

Um homem foi encontrado morto e com as mãos amarradas próximo de uma cachoeira na quarta-feira (1º), em Rio dos Cedros. O fato ocorreu na Estrada Geral Altos Cedros na localidade de Pedra Preta. Segundo a Polícia Militar, o corpo, com sinais de violência, foi localizado por um popular que passeava de barco pelo rio.

Ele informou que avistou o corpo nas pedras, perto da residência que havia alugado para passar o Ano Novo. A vítima apresentava cortes pelo corpo, além de estar com as mãos amarradas com fitas. Para resgate foi necessário o apoio do Corpo de Bombeiros Militar.

De acordo com a PM, moradores relataram que viram uma caminhonete passando em alta velocidade e parando em uma ponte próxima da cachoeira. Roupas sujas de sangue foram encontradas pela PM na estrada que da acesso ao local.

As peças foram recolhidas e levadas para análise, na expectativa de ajudar na identificação do homem encontrado morto. Um boletim de ocorrência foi feito e o caso segue em investigação da Polícia Civil.

Leia também:

Jovem de 19 anos é morta a facadas pelo companheiro em Palhoça

Na noite de quarta-feira (01), um jovem de 19 anos foi morta a facadas pelo companheiro em Palhoça, na Grande Florianópolis. O crime ocorreu no bairro Barra do Aririú, por volta das 21h45. Segundo a Polícia Militar, o homem fugiu do local após o fato.

Ainda conforme a PM, o homem, de 33 anos, tem passagens por lesão corporal, roubo, tráfico de droga, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. Até o momento, não há informações sobre sua localização e prisão.

Pena pelo crime de feminicídio no Brasil

Crime caracterizado pelo assassinato de mulheres em contextos de violência doméstica, familiar ou menosprezo à condição de gênero é punido no Brasil com pena de 12 a 30 anos de prisão, conforme previsto no Código Penal.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.