Homem é encontrado morto dentro de casa em Garuva
O homem teria se queixado de dor nos dias anteriores
• Atualizado
Um homem, de 42 anos, foi encontrado morto dentro da própria casa em Garuva, no Norte catarinense. O caso aconteceu nesta sexta-feira (18), na rua Marechal Floriano, no bairro Vila Trevo.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo do homem foi encontrado por colegas que moram com ele, após terem ouvido gemidos, por volta das 9h e 10h. Quando acordaram, às 12h, os colegas encontraram a vítima deitada na cama, sem sinais vitais.
Os colegas ainda testemunharam que o homem havia se queixado de dores abdominais nos dias anteriores.
Leia também:
Homem é encontrado morto em casa com marcas de sangue em SC
Um homem foi encontrado morto na própria casa com marcas de sangue no rosto na última sexta-feira (23), em Papanduva, no Norte catarinense.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso iniciou quando uma mulher encontrou uma carteira abandonada nas proximidades de um posto de saúde. Após constatar que o objeto pertencia a um morador local, ela se dirigiu à residência dele. No local, ela encontrou a porta aberta e o homem deitado no quarto, com o travesseiro no rosto e sem sinais vitais.
Dessa forma, a PM e o Corpo de Bombeiros foram acionados e confirmaram o óbito no local. Durante as buscas na casa, uma faca foi encontrada em cima da cama. Além disso, o celular da vítima estava desmontado na cozinha.
Segundo a PM, perto do local que a carteira foi achada, havia um boné e uma mochila com pertences da vítima.
“Testemunhas relataram que ele não consumia bebidas alcoólicas e sempre carregada dinheiro na carteira, o que levanta suspeitas sobre as circunstâncias do óbito”, disse a PM.
Diante dos fatos, a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados para investigação.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO