Homem é encontrado boiando em lago; PC trata caso como homicídio
A hipótese de afogamento foi descartada pela Polícia Civil
• Atualizado
Um homem de 29 anos foi encontrado boiando dentro de um lago, em uma jazida desativada, no bairro Caverazinho, em Araranguá, no Extremo-Sul de Santa Catarina. A ocorrência foi na tarde desta segunda-feira (17).
De acordo com informações da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), o homem estava apenas de sunga, possuía diversas tatuagens pelo corpo e, até então, não aparentava sinais de violência. Ainda segundo a PM, a vítima possuía passagens criminais e penais.
Acionada, a Polícia Civil (PC) começou a investigar o caso. Na análise pericial no corpo, feita pelo Instituto Médico Legal, foi apontada que a morte não se deu por afogamento.
“Conforme o Laudo Cadavérico, que atestou que a morte da vítima se deu por asfixia por sufocação direta, de acordo com as alterações traumáticas de face e pescoço associadas às alterações pulmonares. A DIC de Araranguá, com base no Laudo Pericial, trabalha, portanto, com a hipótese de homicídio e realiza diligências a fim de apurar a autoria dos fatos”, disse a Polícia Civil por meio de nota.
A identificação do homem encontrado boiando no lago não foi divulgada até o fechamento da reportagem.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO