Segurança Compartilhar
procurou remédio na vida noturna?

Homem é detido por tentar estuprar garota de programa em SC

Segundo a vítima, o suspeito tentou forçá-la a manter relações sexuais sem seu consentimento

• Atualizado

Nycoli Ludwig

Por Nycoli Ludwig

Homem é detido por tentar estuprar garota de programa em SC | Imagem Ilustrativa/Reprodução
Homem é detido por tentar estuprar garota de programa em SC | Imagem Ilustrativa/Reprodução

Um homem de 29 anos foi detido na Rua Concórdia, bairro Líder, em Chapecó, após acusar de furto e tentar estuprar uma garota de programa, de 21 anos, na manhã de sábado (29). A Polícia Militar (PM) foi acionada às 08h41 e precisou usar força física para conter o suspeito, que estava alterado.

A mulher, que trabalha como garota de programa, relatou que conheceu o homem na noite anterior em uma casa de shows e que, ao amanhecer, ele a acusou de ter furtado sua carteira. Ainda segundo a vítima, o suspeito tentou forçá-la a manter relações sexuais sem seu consentimento.

No momento da abordagem, o homem apresentava sinais de embriaguez ou uso de entorpecentes, com pupilas dilatadas e suor excessivo. Ele resistiu à ação policial, sendo necessário o uso de técnicas de imobilização. Após a contenção, ambas as partes foram encaminhadas à Central de Plantão Policial para os procedimentos cabíveis.

Leia também

Mulher carbonizada é encontrada em terreno baldio de SC

Uma mulher foi encontrada morta e carbonizada, em um terreno baldio, no bairro Nossa Senhora da Paz, em Balneário Piçarras, no Litoral Norte de Santa Catarina, na madrugada desta segunda-feira (31).

De acordo com a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), um homem estava caminhando com a vítima, que o acusava de ter furtado algo. Momentos após, os dois entraram em um terreno baldio, onde ocorreu o crime. Na sequência, o homem saiu do local e fugiu com uma bicicleta.

Testemunhas relataram que o autor do crime chegou em um posto de combustíveis e pediu aos funcionários que ligassem para a polícia pois havia acabado de matar uma mulher, relatando traição e jogando a aliança da mulher no local.

A vítima foi localizada, porém ainda não foi identificada. O autor ainda não foi localizado.

Estagiária sob supervisão de Rubens Felipe.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.