Homem é detido após incêndio em casa de madeira em SC
Foram necessários aproximadamente 4 mil litros de água para conter as chamas, realizar o rescaldo e garantir a segurança da área
• Atualizado
Após incendiar uma casa de madeira, um homem de 36 anos foi detido na madrugada desta segunda-feira (6) em Monte Carlo. Segundo testemunhas, a suspeita é de que o fogo tenha sido iniciado de forma proposital, após uma discussão na residência.
Leia Mais
O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar atuaram de forma conjunta na ocorrência. Acionados por volta das 0h47, quando chegaram ao local encontraram a casa tomada por chamas, já que o fogo havia se alastrado por toda a estrutura.
Segundo a guarnição, foram necessários aproximadamente 4 mil litros de água para conter as chamas, realizar o rescaldo e garantir a segurança da área.
Populares informaram que o incêndio teria sido causado intencionalmente após um desentendimento. Durante a atuação dos bombeiros, o suspeito retornou ao local e foi confrontado por moradores, mas fugiu novamente.
Com o apoio da Polícia Militar, o homem foi localizado em uma mata próxima e conduzido para esclarecimentos. Agora, a PM investiga as circunstâncias do caso.
Os bombeiros conseguiram impedir que o fogo se propagasse para outras casas na região, e o local foi deixado em segurança após o término dos trabalhos.
*Sob supervisão.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO