Homem é condenado a quase 19 anos por matar e esconder o corpo de mulher em SC
Após o homicídio, ele enterrou o corpo em uma cova
• Atualizado
![Foto: Pixabay | reprodução Foto: Pixabay | reprodução](https://scc10.com.br/wp-content/uploads/2025/02/Homem-que-matou-idoso-com-golpes-na-cabeca-e-condenado-em-SC.jpg)
Um homem foi condenado a 18 anos, 9 meses e 22 dias de prisão após matar uma mulher e esconder o corpo em Araranguá, em 2014. O crime aconteceu na madrugada de 25 de novembro de 2024, quando o réu atacou a vítima, amordaçou-a e a agrediu com um objeto, matando-a. Após o homicídio, ele enterrou o corpo em uma cova, cobrindo-o com galhos e uma tampa de caixa d’água.
O Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) provou que o crime foi extremamente violento, pois o réu dificultou a defesa da vítima, amordaçando-a e atacando-a pelas costas. A polícia confirmou que ele foi o responsável pelo crime por meio de um exame de DNA, que ligou o sangue encontrado nas roupas do acusado ao da vítima.
A investigação começou depois que o autor contou a uma testemunha sobre o que havia feito, e ela informou a polícia, que encontrou o corpo. O juiz determinou que o réu cumpra a pena imediatamente no Presídio Regional de Criciúma, onde já estava preso por outros crimes.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO