Homem é brutalmente agredido e sofre afundamento no crânio em SC
A esposa da vítima disse que os criminosos atacaram seu marido
• Atualizado
Durante patrulhamento na madrugada desta segunda-feira (13), a polícia viu um Fiat/Uno Vivace roubado na fila de um drive-thru no centro de Criciúma, em Santa Catarina. No carro estavam um homem de 23 anos e uma adolescente de 14 anos.
As investigações mostraram que o veículo havia sido roubado em Içara, após uma invasão à casa de um homem com deficiência. Ele foi agredido por três homens e duas mulheres, e sofreu lesões graves, incluindo afundamento de crânio. A vítima foi hospitalizada em estado grave
O homem e a adolescente no carro disseram que não sabiam que o veículo era roubado. O homem afirmou ter comprado o carro por R$14.000,00.
A esposa da vítima disse que os criminosos atacaram seu marido por causa de uma dívida relacionada a drogas. Eles levaram o carro e fugiram.
A esposa reconheceu o motorista como um dos agressores e a adolescente como uma das pessoas envolvidas no crime. Durante a abordagem, a polícia encontrou dois celulares e R$1.360,00. A adolescente foi encaminhada ao Conselho Tutelar e o homem foi preso em flagrante.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO