Homem é baleado, hospitalizado e tem ‘surpresa’ após conversa com policiais
O homem foi encaminhado para o Hospital São José, em Joinville
• Atualizado
Um homem, de 50 anos, foi baleado por uma arma de fogo no bairro Itapema do Norte, em Itapoá, no Litoral Norte de Santa Catarina. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (23) e teve um desfecho que surpreendeu o homem baleado.
Leia Mais
Segundo a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), o homem estava com ferimento no pé, por conta do disparo. A vítima disse que caminhava pela rua, quando testemunhou uma briga e ouviu um disparo, na sequência ele sentiu dores no pé e pediu socorro.
A ‘surpresa’ do homem baleado
Já no hospital, em conversa com o homem baleado, a PM acabou descobrindo que havia um mandado de prisão em aberto contra o homem pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo.
O homem foi encaminhado para o Hospital São José, em Joinville, para atendimento e na sequência encaminhado para o presídio para cumprir a pena.
Leia também:
Criança de 8 anos foi morta após tentar proteger a mãe do padrasto em SC
Por Carolina Sott
Uma criança de 8 anos foi morta pelo padrasto ao tentar proteger a mãe na madrugada desta quinta-feira (23) em Forquilhinha, no Sul de Santa Catarina. O menino e Mayara Vitalli, de 36 anos, foram assassinados a facadas pelo homem, de 31 anos.
Conforme a Polícia Militar, os agentes foram chamados para atender a uma ocorrência de feminicídio e homicídio. Ao chegarem ao local, encontraram os corpos das vítimas em frente à residência. Testemunhas relataram que o autor dos crimes era o padrasto, frequentemente visto na casa da família.
Segundo relatos, o homem desferiu múltiplos golpes de faca contra a mulher e, ao perceber que o filho dela tentava protegê-la, também o atacou. Após ambos caírem ao chão, o agressor voltou a esfaqueá-los. Em seguida, ele fugiu do local em uma bicicleta, levando a faca usada no crime.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO