Homem é baleado após briga em bar no Norte de SC
A vítima é natural de São Paulo
• Atualizado
Um homem de 39 anos foi baleado após uma dicussão em um bar em Barra Velha, no Norte catarinense. O caso ocorreu no sábado (5), no bairro Sertãozinho.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima é natural de São Paulo. Após o disparo de arma de fogo, o homem foi conduzido ao hospital, sem risco de morte.
O autor dos disparos ainda não foi identificado pela polícia.
Leia Mais
Qual a pena para quem pratica uma tentativa de homicídio?
Em casos de tentativa de homicídio, a legislação brasileira prevê punições severas. De acordo com o Código Penal, a pena para homicídio tentado é calculada com base na pena prevista para o homicídio consumado, que pode variar de 6 a 20 anos de reclusão. No entanto, como o crime não foi concluído, o autor pode receber uma redução de um a dois terços da pena, dependendo das circunstâncias e do grau de execução do ato. Isso significa que, mesmo sem atingir a vítima, o responsável pelos disparos pode enfrentar uma pena significativa, caso seja condenado.
Leia também:
Briga de bar termina em morte a facadas em SC
Uma briga de bar no município de Palma Sola, resultou na morte de um homem a facadas, por volta das 23h deste domingo (22). O crime ocorreu após a vítima tentar deixar o local em seu veículo, que foi apedrejado pelos suspeitos. Os envolvidos na discussão ainda não foram identificados.
A Polícia Militar (PM) foi acionada pela equipe do hospital municipal para verificar a situação, assim que o homem ferido deu entrada na instituição. Em conversa com um familiar da vítima, que também estava no bar no momento do incidente, ele relatou que assim que tentaram sair do bar, o carro foi apedrejado, e em seguida, o homem foi atingido por golpe de facas.
O homem foi socorrido e levado ao hospital de Palma Sola, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois. A PM informou que até o momento, a identificação dos agressores e a motivação da briga de bar que resultou na morte a facadas ainda é desconhecida. A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC) já está investigando o caso, e a Polícia Militar do Paraná foi informada, mas até o momento, os suspeitos permanecem foragidos.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO