Homem é atingido por árvore e morre na frente do pai em SC
O velório ocorre na Capela Henvida de Rio Negrinho, nesta terça-feira (12)
• Atualizado
Um homem de 43 anos morreu após ser atingido por uma árvore na tarde de segunda-feira (11), por volta das 15h40, na Estrada Geral, no bairro Colônia Olsen, em Rio Negrinho, no Planalto Norte catarinense. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC), a vítima, identificada como Fernando André Pscheidt, realizava o corte de uma árvore enquanto seu pai a tracionava com um trator e um cabo de aço.
Leia Mais
Durante a ação, outra árvore tombou e atingiu a cabeça do homem. Antes da chegada dos bombeiros, o pai cortou a árvore que estava em cima do filho, constatando que ele já estava sem vida.
Durante o atendimento, a guarnição também prestou auxílio ao pai, que estava em estado de choque, e à mãe da vítima, que sofreu um mal súbito no local, sendo atendida e medicada pela equipe do Samu.
A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas e, após a chegada das equipes, os bombeiros prestaram apoio na retirada do corpo do homem, permanecendo no local até a conclusão dos trabalhos periciais.
Despedida
Fernando André Pscheidt deixa enlutados pai, mãe, esposa, dois filhos, irmã e demais familiares e amigos. O velório ocorre na Capela Henvida de Rio Negrinho, nesta terça-feira (12). O sepultamento está marcado para às 16h, no Cemitério São Pedro, também no município.
Nas redes sociais, amigos e familiares prestaram homenagens a Fernando. “Ainda sem acreditar. Deus conforte o coração de todos.”
“Que Deus receba de braços abertos pra ele cantar louvores a Deus lá no céu. Descanse em paz meu estimado amigo Fernando”, escreveu um amigo.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO