Homem é atacado com machado após briga em SC
A vítima foi encontrada desacordada na residência, com cortes profundos no rosto
• Atualizado
Um homem foi atacado com um machado na cabeça durante uma briga na Rua Júlio Budant Neto, em Canoinhas, na noite dessa sexta-feira (20). A confusão começou quando a vítima tentou impedir a entrada do agressor em sua casa, o que desencadeou o confronto, terminando em graves ferimentos.
Leia Mais
Segundo a Polícia Militar (PM), o homem foi encontrado desacordado na residência, com cortes profundos no rosto. O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) prestou os primeiros socorros e o encaminhou ao hospital.
A vítima chegou a recuperar consciência, mas não se lembrava do ocorrido. Havia suspeita de fratura na mandíbula, e o quadro clínico era considerado estável.
Testemunhas informaram que, durante a briga, a vítima teria usado um machado para danificar o carro do agressor. O homem, então, tomou a arma e golpeou a cabeça da vítima. Após ela cair no chão, o agressor ainda teria falado: “menos um para incomodar”.
O suspeito fugiu do local, mas foi localizado pela Polícia Militar escondido nos fundos de sua residência. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. O machado utilizado no crime foi apreendido.
Durante o atendimento, foi encontrada uma pequena porção de maconha no bolso da vítima. Os policiais agora investigam o caso para identificar as circunstâncias que levaram ao crime.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO