Homem é atacado com facão em SC e sofre cortes na cabeça e perna
Vítima foi encontrada em frente de casa, com sangramento ativo e suspeita de fratura
• Atualizado
Um homem foi socorrido com ferimentos graves após ser agredido com um facão na madrugada deste sábado (12), em Maravilha, no Oeste de Santa Catarina. A ocorrência foi registrada por volta das 5h45 na Rua Palmitos, no bairro Bela Vista.
Leia Mais
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, a vítima foi encontrada consciente e orientada em frente à própria residência. Ele apresentava hemorragia ativa em ambos os lados da cabeça e também na perna direita, na altura da tíbia e fíbula, com suspeita de fratura.
O homem contou aos socorristas que foi atacado por um indivíduo não identificado. Diante da situação, os bombeiros realizaram curativos compressivos nas regiões feridas e imobilizaram a vítima em uma maca rígida, devido à dificuldade de acesso ao local.
Durante o trajeto até o Hospital São José, o sangramento na cabeça voltou, sendo necessário o uso de novos campos cirúrgicos para conter a hemorragia. A vítima foi entregue à equipe médica para atendimento especializado.
A ocorrência foi atendida pela guarnição do ASU-547, do 12° Batalhão de Bombeiros Militar de Maravilha.
Leia também
Idosa escapa de sequestradores após ser agredida com facão em SC
Uma idosa de 64 anos foi sequestrada e agredida na cidade de Imbituba, no Litoral Sul de Santa Catarina. O crime aconteceu na tarde de quarta-feira (10), por volta das 16h, quando ela chegava em casa. A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência na manhã seguinte, às 8h31.
Segundo o relato da idosa, um homem e uma mulher a renderam na porta da residência. Eles a amarraram com fita adesiva, a agrediram com um facão e a obrigaram a fazer uma transferência de R$ 2.600 via PIX. Depois disso, colocaram a vítima no carro dela e a levaram para outro local.
Durante o sequestro, os criminosos roubaram três celulares, sete cartões de crédito e o veículo da idosa. Mesmo ferida, ela conseguiu fugir para uma área de mata próxima, onde passou toda a noite escondida. Na manhã seguinte, pediu ajuda e foi atendida pelo SAMU.
O carro foi localizado abandonado ainda na noite do crime, por volta das 20h06. A Polícia Militar realizou o atendimento no local e o caso está sendo investigado.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO