Homem é amarrado, agredido e torturado em Brusque
Vítima foi socorrida após pedir ajuda em uma residência
• Atualizado
Na manhã de terça-feira (9), um homem de 26 anos teve diversos ferimentos após ser torturado em Brusque, no Vale do Itajaí. Segundo a Polícia Militar, mesmo com ferimentos graves, a vítima conseguiu pedir ajuda em uma residência. O fato ocorreu na rua Nova Trento, no bairro Azambuja.
Conforme informações do morador que ajudou a vítima, por volta do meio-dia, enquanto estava almoçando, o homem apareceu na sua porta pedindo ajuda e que ele acionasse os bombeiros. Além disso, contou que a vítima teria saído de uma área de mata, com as mãos amarradas e sangrando bastante.
Ao acionar o Corpo de Bombeiros Militar, a vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Azambuja para avaliação médica. Durante atendimento, ele relatou que estava passando pelas proximidades de um campo de futebol, quando foi abordado por um veículo com quatro homens dentro. Que os mesmos o ameaçaram com uma arma e fizeram ele entrar no carro.
Contou ainda que foi levado para uma mata, amarrado, torturado e esfaqueado. Além disso, os homens falaram que ele estava sendo punido pelo furto de uma bicicleta. Durante as agressões, relatou que acabou caindo em um barranco, momento em que aproveitou para fugir até conseguir ajuda em uma residência próxima.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO