Cotidiano Compartilhar
agressão

Homem é agredido com haltere no rosto em academia

Agressão foi registrada na cidade de Pattaya, na Tailândia

Por

• Atualizado

Um homem agrediu o britânico Gary Reed, de 46 anos, com um haltere de 1kg, na academia Coco Fitness, localizada na cidade de Pattaya, na Tailândia.

Os dois frequentadores da academia estavam fazendo o revezamento de um banco para realizar um exercício. O agressor ficou bravo pela demora de Gary, que pediu dois minutos para terminar de realizar o movimento, e o atacou com um haltere no rosto enquanto Gary realizava o exercício.

Após a agressão, a vítima levantou com a mão no rosto e partiu para cima do agressor. Os dois se empurram e Gary segurou o homem por um momento, depois o empurrou e foi embora.

Em depoimento, a vítima relatou que o homem parecia ter aceitado a situação e ido realizar os exercícios em outros bancos, que inclusive estavam disponíveis.

O britânico levou 60 pontos na cabeça, fraturou a órbita do olho direito e teve sangramento na retina, além de precisar fazer vários exames para ver se o cérebro foi atingido com o impacto. O agressor, já identificado, não foi preso e o caso está sendo investigado.

>> Siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Informações: Primeiro Impacto.

publicidade
publicidade

Veja mais