Homem é acusado de dopar familiares antes de matar esposa, sogra e abusar de enteada
Suspeito teria dopado as vítimas para cometer os crimes
• Atualizado
Alex Brito Alves da Cruz é acusado de cometer um crime brutal na madrugada desta quarta-feira (14), em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a polícia, ele dopou a esposa, a sogra e a enteada de 10 anos, antes de matar as duas mulheres e estuprar a criança, que foi encontrada trancada em um quarto.
As vítimas foram identificadas como Andreia de Araújo Marinho, de 40 anos (esposa), e Maria José de Araújo Marinho, de 65 anos (sogra). Os corpos foram encontrados amarrados com cordas e com sinais de enforcamento.
A Polícia Militar de Goiás (PMGO) chegou ao local após o padrasto de Alex informar que ele havia confessado o crime. Ao entrarem na casa, os policiais encontraram também a enteada de 10 anos, dopada e em estado de choque. A criança está recebendo atendimento médico e apoio psicológico, com acompanhamento do Conselho Tutelar, e ainda não foi informada das mortes da mãe e da avó.
De acordo com o portal Metrópoles, Alex Brito já tinha antecedentes por homicídio e era monitorado por tornozeleira eletrônica, que ele teria rompido antes do crime. Ele está foragido e está sendo procurado pelas polícias Civil e Militar de Goiás.
Andreia e Alex estavam juntos há menos de um ano. A sogra, Maria José, morava em Minas Gerais e estava em Luziânia para ajudar nos cuidados com a neta.
*Com informações de Metrópoles
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO