Homem dá tapa na cara da ex-namorada e é detido por descumprir medida protetiva
O crime aconteceu na noite de sábado (29) em Capinzal
• Atualizado
Um homem foi preso por agredir a namorada, invadir e depredar a residência da mulher na noite de sábado (29) em Capinzal, no Oeste de Santa Catarina. O homem foi detido por descumprir a medida protetiva que tinha contra ele e encaminhado à Delegacia do município.
Segundo a Polícia Militar (PM), por volta das 21h a mulher ligou para a polícia pedindo ajuda. Ela contou que seu ex-namorado, o qual já tinha uma medida protetiva, invadiu a sua casa, danificou a residência e a agrediu.
Leia Mais
Os policiais foram até a casa dela, que estava com as paredes e guarda-roupas quebrados. Ela havia manchas vermelhas no rosto, onde ela afirmou ter levado tapas do homem. Também mostrou a medida-protetiva contra o ex-namorado que estava válida.
Quando o homem viu a guarnição policial, ele fugiu pulando uma janela dos fundos da casa e correndo por um terreno. Ele foi abordado e detido pelos policiais. O homem é acusado por descumprir a medida protetiva da ex-namorada, e foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Capinzal, onde aguarda o cumprimento das medidas cabíveis.
- VÍDEO: paciente agride profissionais de hospital em SC
- Dupla é condenada por matar adolescente com tiro na cabeça em Lages
- Homem com mandado de prisão ativo é preso durante operação em Lages
- Homem é encontrado inconsciente após incêndio em garagem de prédio em Florianópolis
- Crime bárbaro: filho encontra mãe e padrasto mortos e amordaçados em SC
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Estagiária sob supervisão de Renato Becker
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO