Homem de 73 anos teria abusado de criança de 6 anos dizendo que “gostava dela”
O suspeito relatou à polícia que conversou com a criança próximo do campo, porém em momento algum abusou ou tocou na menina.
• Atualizado
Um homem de 73 anos foi preso na tarde deste domingo (11), por volta das 14h, por suspeita de estupro de vulnerável contra uma menina de seis anos. O caso foi atendido pela Polícia Militar no bairro Vila Nova, em Porto Belo.
Segundo os policiais, a mãe da criança informou que a filha foi vista com o suspeito atrás dos banheiros de uma associação local. Quando flagrados, o homem fugiu em uma bicicleta.
Já em casa, a menina, em um primeiro momento, nada quis dizer à família por estar com medo, no entanto após alguma insistência, acabou contando que o homem a chamou para ir ao mercado e a convidou para ir para trás da associação, onde teria dito estar gostando dela. Neste momento, teria tirado seu órgão genital e passado a mão nas partes íntimas da criança.
O suspeito relatou à polícia que conversou com a criança próximo do campo, porém em momento algum abusou ou tocou na menina. As partes foram encaminhadas a delegacia de Polícia Civil de Itapema, onde foram apresentados ao plantão policial para as providências.
O Conselho Tutelar foi informado do caso para acompanhar a família.
- Quem era o professor de Muay Thai que morreu em acidente violento em SC
- Modelo sofre necrose após procedimento estético e caso vira alvo de investigação do MPSC
- Trabalhador sofre queimaduras graves após explosão de máquina em SC
- Condenado por homicídio a 9 anos é preso no Oeste de SC
- Imagens mostram acidente violento em SC que matou motociclista
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO