Homem de 59 anos morre após casa pegar fogo em Papanduva
Incêndio aconteceu na madrugada desta terça-feira (19)
• Atualizado
![Foto: CBMSC/Divulgação Foto: CBMSC/Divulgação](https://scc10.com.br/wp-content/uploads/2024/03/Homem-de-59-anos-morre-apos-casa-pegar-fogo-em-Papanduva.jpeg)
Na madrugada de terça-feira (19), um homem de 59 anos morreu após sua casa pegar fogo em Papanduva. O fato aconteceu na rua Miguel Ferentz, no bairro Rondinha. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, a vítima foi encontrada embaixo dos escombros do telhado da residência.
No total, foram montadas duas linhas para controle das chamas, que durou cerca de 30 minutos. A esposa da vítima, diante da situação, precisou ser levada ao hospital para avaliação médica. Além dos bombeiros, a Polícia Científica também esteve no local para retirada do corpo e investigação do caso.
Leia Mais
Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO