Homem de 24 anos é morto a tiros em via pública na noite de Réveillon em SC
Homem de 24 anos foi morto a tiros em via pública de Penha, n o Litoral norte de Santa Catarina. vítima morreu no local
• Atualizado
Um homem de 24 anos foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (31) no bairro São Cristóvão, em Penha, no Litoral Norte de Santa Catarina. O crime ocorreu por volta das 22h26.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo enquanto estava em via pública. O homem, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local antes da chegada do socorro.
Segundo informações policiais, a vítima possuía passagens policiais por crimes como ameaça, posse de drogas, perturbação do sossego alheio, tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Até o momento, a autoria do homicídio não foi identificada. A área foi isolada para os trabalhos da Polícia Científica, responsável pela perícia e remoção do corpo. O caso será investigado pela Polícia Civil, que busca esclarecer a motivação e identificar os responsáveis pelo crime.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO