Homem confessa assassinato da companheira após tentar despistar polícia
Vítima foi encontrada sem vida com marcas de violência no pescoço
• Atualizado

Uma mulher de 47 anos foi assassinada a facadas na madrugada de sábado (10) em Timbé do Sul, Santa Catarina. O companheiro da vítima, de 39 anos, chegou a procurar a polícia dizendo que a encontrou morta ao voltar para casa, mas acabou confessando o feminicídio após a descoberta de objetos com sangue dentro do carro.
Leia Mais
O crime aconteceu por volta das 3h15, na Estrada Municipal do bairro Vila Marchesini. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi encontrada sem vida com marcas de violência no pescoço, provocadas por arma branca.
O homem, natural de Santa Catarina e sem passagens policiais anteriores, alegou inicialmente que o casal havia usado cocaína durante a noite e que, ao sair para buscar mais entorpecentes, teria deixado a companheira sozinha. Ao retornar, a encontrou já sem vida, negando envolvimento no crime.
Homem confessou assassinato
Apesar da versão apresentada pelo suspeito, os policiais localizaram diversos objetos manchados de sangue dentro do veículo que ele havia utilizado. Após o crime, o homem ainda fugiu para Criciúma, mas retornou a Timbé do Sul horas depois.
“Ao retornar para sua residência em Timbé do Sul, ele procurou a PMSC [Polícia Militar de Santa Catarina] e disse que havia encontrado a ex-companheira sem vida. Mas diante de algumas evidências ele confessou o crime, foi detido e encaminhado à CPP [Central de Plantão Policial] de Araranguá”, informou a Polícia Civil.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO