Homem condenado por estuprar a própria filha é preso em SC
Crime ocorreu em 2019, quando a vítima tinha 13 anos; condenado cumprirá pena de 16 anos de reclusão na Penitenciária de Chapecó
• Atualizado
Um homem de 41 anos foi preso pela Polícia Civil, ele foi condenado a 16 anos de prisão em regime fechado por estupro de vulnerável contra a própria filha. O fato ocorreu na tarde desta terça-feira(09), por volta das 15h15 na garagem da Prefeitura Municipal de Lajeado Grande, no Oeste do estado.
Leia Mais
A ação foi coordenada pela Delegacia de Polícia da Comarca de Xaxim, com apoio das Delegacias de Polícia de Fronteira de Lajeado Grande e Marema. O homem não resistiu à abordagem, foi cientificado do mandado judicial, encaminhado à Delegacia de Xaxim e posteriormente levado à Penitenciária de Chapecó para cumprir a pena.
De acordo com as investigações, os crimes ocorreram em 2019, quando a vítima tinha 13 anos. Dois boletins de ocorrência foram registrados em fevereiro e março daquele ano. No primeiro, a adolescente relatou que recebeu imagens do órgão genital do pai por aplicativo de mensagens. No segundo, afirmou que o acusado continuou enviando mensagens de conteúdo sexual e a tocava de forma libidinosa.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO