Segurança Compartilhar
OUSADIA

Sem limites? Homem bate na esposa, xinga policiais, quebra casa e viatura em SC

A briga começou de madrugada e só teve desfecho à tarde

• Atualizado

Redação

Por Redação

Sem limites? Homem bate na esposa, xinga policiais, quebra casa e viatura em SC | Foto: PM Lages
Sem limites? Homem bate na esposa, xinga policiais, quebra casa e viatura em SC | Foto: PM Lages

Um homem totalmente sem limites foi preso em flagrante após uma série de crimes. Ele bateu na esposa, ofendeu policiais, quebrou a porta de casa e a caixa da viatura da Polícia Militar (PM). Os fatos aconteceram em Ituporanga, na manhã e tarde desta sexta-feira (8).

De acordo com a PM, a vítima dos ataques de fúria do marido relatou que ele teria lhe agredido na madrugada desta sexta-feira, mas que não chamou a polícia no momento. Horas depois, o marido voltou para casa, onde quebrou uma porta, xingou a mulher com palavras ofensivas e a ameaçou.

A guarnição foi acionada e ao chegar no local deu voz de prisão para o homem, que enfurecido, começou a desacatar os policiais com palavras de baixo calão. Além das ofensas aos policiais, o homem quebrou a caixa da viatura e tentou quebrar o vidro traseiro da mesma. Após se controlar, o autor dos crimes foi levado à Delegacia de Polícia.

Leia mais

Homem que estrangulou e matou cuidadora de idosos conta detalhes do crime

Por Redação

O homem que confessou ter matado e estrangulado a cuidadora de idosos Cintia Ribeiro Barbosa contou detalhes de como foi o crime. Em depoimento, Marcelo Junior Bastos Santos disse que estrangulou a vítima duas vezes depois que ela negou um beijo a ele.

Além disso, falou que ainda utilizou uma fita crepe para enforcá-la e amarrá-la. O crime ocorreu na última segunda-feira (04) no Setor Cidade Jardim, em Goiânia, Goiás. No interrogatório, Marcelo disse que Cintia chegou atrasada ao trabalho e que, antes de entrar no emprego, eles fumaram um cigarro juntos.

Depois disso, foram ao quarto onde ele havia dormido. O homem contou ainda que tentou beijar Cintia, que recusou, deu um tapa em seu rosto, e disse que estava casada. Com raiva e sob efeito do uso de cocaína, Marcelo a enforcou.

Ele achou que a cuidadora de idosos já havia morrido e saiu do quarto. Quando Cintia retomou a consciência, tentou fugir, mas foi novamente estrangulada por um novo mata-leão. O corpo dela foi localizado ainda com as fitas na terça-feira (05), ao lado da residência onde a vítima trabalhava.

*Com informações de portal Terra

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.