Homem atropelado pelo próprio veículo em SC morre 1 ano após irmão
O acidente aconteceu durante a manhã desta terça-feira (15), na rua Alfredo Bail, por volta das 9h50
• Atualizado
Foi identificado como Celso Guaraci Zemann, de 46 anos, o homem que morreu após ser atropelado pelo próprio veículo durante a manutenção, em Rio Negrinho, no Norte catarinense. O acidente aconteceu durante a manhã desta terça-feira (15), na rua Alfredo Bail, por volta das 9h50. Ele morreu exatamente um ano após seu irmão, José Emerson Zemann.
Leia Mais
No local, o Corpo de Bombeiros constatou a ocorrência e encontrou a vítima presa sob o rodado traseiro do veículo, apresentando traumas severos na cabeça e sem sinais vitais.
De acordo com relato de testemunhas, o homem estava realizando a manutenção na carreta, quando o veículo se movimentou e o atropelou, parando apenas ao colidir com o muro de uma residência.
Uma mulher de 19 anos, grávida de 17 semanas, também foi atendida. Ela relatou que mora em frente ao local do acidente e, ao ouvir o barulho, foi ver o que havia ocorrido e presenciou a cena.
Devido ao estado de choque, a grávida relatou dores na região do abdômen e foi encaminhada a Fundação Hospitalar Rio Negrinho em estado estável.
A guarnição, após estabilizar o cavalo (parte da frente do veículo) e a carreta, utilizou um macaco hidráulico para remoção da vítima. O local ficou aos cuidados da PMSC (Polícia Militar de Santa Catarina).
Homem morre 1 ano após o irmão
Celso morreu no mesmo mês e dia que o irmão, José Emerson Zemann, que faleceu aos 48 anos, em 15 de outubro de 2023, em Guarantã, no Mato Grosso.
“A vida tem coisas que a gente não entende, pois hoje faz um ano do falecimento de seu irmão José Emerson Zemann. Família se encontra em profunda tristeza”, escreveu um familiar nas redes sociais.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO