Homem atirou na filha antes de esfaqueá-la e ferir outras quatro pessoas da mesma família em Rodeio
A ex-esposa havia comparecido à Delegacia em Timbó e realizado um pedido de medida protetiva contra o marido ainda no dia do crime.
• Atualizado
Na noite da última segunda-feira (12), Claudinei Tizon, de 42 anos, matou a filha Géssica Dias Tizon, de 21 anos, feriu a ex-esposa, o cunhado, o sogro e a sogra, em Rodeio no Vale do Itajaí. Segundo informações da Polícia Civil, o homem chegou com um rifle, disparou um tiro na filha, em seguida também a feriu com uma faca. Depois, passou a golpear com a faca os outros familiares. A filha não resistiu aos ferimentos e morreu. As outras quatro pessoas sobreviveram e estão hospitalizadas.
O homem fugiu e foi preso nos fundos da casa dele, em um mato, pela Polícia Militar. Ele tentou tirar a própria vida e também foi encaminhado ao hospital.
A Polícia Civil autuou em flagrante um homem em Rodeio, no Vale do Itajaí, por feminicídio da filha, por dois feminicídios tentados (da ex-mulher e da sogra), por duas tentativas de homicídio qualificadas (do sogro e do cunhado) e por porte ilegal de arma.
Medida protetiva
A ex-esposa havia comparecido à Delegacia em Timbó e realizado um pedido de medida protetiva contra o marido ainda no dia do crime. De acordo com o Delegado Ronnie Esteves, a polícia acompanhou a mulher para buscar os pertences na casa de seu ex-companheiro, e logo após ela foi conduzida até a casa dos pais, que fica a cerca de 50 metros da casa em que morava. O oficial de Justiça, ao se deslocar para entregar a intimação, não encontrou Claudinei.
>> Homem mata filha, esfaqueia outras quatro pessoas é preso em Rodeio
>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!
>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO