Homem atira em instrutor dentro de academia e acaba baleado por policial em Lages
De acordo com a Polícia Militar (PM), a briga teria começado entre dois usuários do estabelecimento
• Atualizado
Uma discussão entre dois alunos terminou em tiros dentro de uma academia na tarde desta terça-feira (24), em Lages, na Serra Catarinense. Um dos envolvidos deixou o local, retornou armado e atirou contra o instrutor, mas acabou baleado por um policial penal que também frequentava o espaço.
Leia Mais
De acordo com a Polícia Militar (PM), a briga teria começado entre dois usuários do estabelecimento, e foi apartada pelo instrutor da academia.
Inconformado com a intervenção, um dos homens saiu do local e voltou momentos depois com uma arma de fogo. Ele ameaçou novamente o colega e também o instrutor, com quem entrou em luta corporal.
Durante o confronto, o agressor conseguiu sacar a arma e disparou duas vezes contra o instrutor, atingindo-o na perna. Um policial penal de folga, que estava na academia como cliente, presenciou a cena e reagiu. Com uma arma particular, ele fez dois disparos contra o atirador, que caiu no chão com a arma próxima ao corpo e foi imobilizado até a chegada da PM.
A equipe do SAMU prestou atendimento aos dois feridos. O autor dos disparos foi levado sob escolta ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres (HNSP) e o instrutor também foi encaminhado para atendimento, permanecendo internado em observação.
A Polícia Científica foi acionada para fazer a perícia no local. Foram recolhidos estojos de munições calibre 9mm e 6.35mm, que foram entregues na Delegacia de Polícia. Imagens das câmeras de segurança também foram coletadas e as testemunhas identificadas.
Veja momento em que confusão acontece e tiros são disparados em academia
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO