Homem assedia repórter ao vivo e é preso; veja o vídeo
O caso foi registrado em uma rua de Madrid
• Atualizado
Um homem foi preso após ser flagrado assediando uma repórter durante uma entrada ao vivo para uma TV da Espanha. O criminoso apalpou as nádegas da jornalista e ainda permaneceu ao lado da profissional, deixando todos incrédulos com a situação. O caso foi registrado em uma rua de Madrid.
A violência ocorre em meio ao escândalo do beijo não consentido do Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF), Luís Rubiales, em uma jogadora da seleção espanhola, campeã do último mundial. Segundo as autoridades do país, o abusador foi “preso por agredir sexualmente uma repórter enquanto estava realizando um ao vivo de televisão”.
O Código Penal Espanhol foi reformulado recentemente e todo abuso sexual pode ser considerada uma agressão, em uma tipificação que junta todas as situações de violência sexual.
Após cometer o crime contra a repórter Isa Balado, o homem ainda permaneceu ao lado da vítima e perguntou qual era o canal que transmitia ao vivo. No estúdio, outros jornalistas perguntaram à mulher se o criminoso tinha apalpado a bunda dela.
“Em uma sociedade que queremos que seja melhor, isso não pode acontecer e esse sentimento de impunidade não pode existir. Isso é uma falta de respeito e espero que todo o peso da lei recaia sobre ele”, disse Diego Losada, apresentador do programa.
- Imagens mostram estragos da colisão entre carro e caminhão na BR-116
- Colisão entre carro e caminhão resulta em três mortos na BR-116
- Câmara de Lages homenageia Grupo SCC pelos 85 anos de contribuição
- PF indicia padre por envolvimento em tentativa de golpe contra Lula
- Em reviravolta, TRF-4 tira Curi da disputa na OAB
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO