Segurança Compartilhar
Flagrado

Homem arromba cadeado e furta fios de cobre de restaurante em SC

Câmeras registraram o furto

Por

• Atualizado

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um homem foi flagrado arrombando o cadeado do galpão da Prefeitura de Itapema, que fica anexo a um restaurante, que teve a fiação elétrica de cobre das máquinas de ar condicionado, na Avenida Nereu Ramos, ao lado do Parque das Capivaras, em Itapema.

Conforme a Polícia Militar, o proprietário do estabelecimento comercial, ao chegar no local, notou que a sirene do alarme da parte externa havia sido quebrada, mas não havia nenhum sinal de arrombamento nas portas. O furto ocorreu por volta da meia-noite desta sexta-feira (5).

As câmeras de segurança flagraram o homem usando um moletom vermelho e capuz preto, calça jeans e tênis preto com detalhes em branco. Até o momento, o homem não foi localizado.

Veja o video

Furto de fios é crime frequente

A Polícia Militar de Itapema informou que está realizado semanalmente operações nos locais que compram sucatas, com o intuito de coibir a receptação de produtos de furto.

A PM contabilizou que somente no primeiro semestre deste ano, 52 pessoas foram presas pelo furto de fios, destes 12 seguem presos em regime fechado. A polícia frisou dos que seguem presos por este tipo de crime, o que possuí menos passagens, tem 30.

>> Siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook. 

publicidade
publicidade

Veja mais