Segurança Compartilhar
Homicídio

Homem armado com facão é morto após tentar entrar em igreja de Itajaí

Homem tinha um mandado de prisão em aberto por estupro de vulnerável

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: PMSC/Divulgação
Foto: PMSC/Divulgação

Um homem de 39 anos foi morto a tiros ao tentar entrar com um facão em uma igreja em Itajaí, na noite de domingo (27). O fato ocorreu na rua Otto Hoier, no bairro Cidade Nova, por volta das 21h. Ele tinha um mandado de prisão em aberto por estupro de vulnerável.

Segundo a Polícia Militar, o porteiro da igreja barrou o homem e foi ferido com o facão, momento que um terceira pessoa passou e efetuou os disparos contra ele. A pessoa que efetuou os disparos ainda não foi localizada.

Foto: PMSC/Divulgação

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, que também atendeu a ocorrência, o homem foi atingido por 11 tiros, no tórax, abdômen, braços e região lombar. Ele chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas veio a óbito no local.

Leia também:

Jovem de 24 anos morre em colisão entre carro e caminhão na SC-418

Na noite de domingo (27), uma colisão entre carro e caminhão deixou um jovem de 24 anos morto na SC-418, em São Bento do Sul. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, a vítima fatal era o condutor do carro. Ele foi encontrado já em óbito e preso às ferragens do veículo.

Diante disso, o Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para retirar o corpo do jovem do local. Ainda conforme os bombeiros, o motorista do caminhão não ficou ferido. Além disso, foram realizadas também a lavagem da pista e utilização de serragem para prevenir acidentes adicionais na rodovia.

As causas do acidente serão investigadas.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.